14 novembro, 2006

NA RUA

Deveria existir uma lei proibindo algumas pessoas de estarem na rua quando saimos de casa, para evitar encontros inesperados que causem constrangimentos ou situacoes delicadas.
Pessoas que nao gostamos, ex-amores, alguem com quem tenhamos situacoes mal resolvidas, parentes (ou amigos) muito chatos, gente mal-educada....
Eu me considero uma pessoa de sorte, pois raramente encontro esses tipos pela rua, mas quando encontro sinto uma mistura de raiva, pena, tedio, vergonha. Uma confusao de sentimentos. Tem dias em que prefiro nao encontrar ninguem, estou sem vontade de conversar, de demostrar felicidade e chega um amigo mala, daqueles que nao para mais de falar. E eu com pressa, querendo ir, olhando o relogio e nada de "sifragol". Ou aquele parente que adora falar de doente e acidentes, assuntos muito agradaveis por sinal.
Ja aconteceu varias vezes com uma amiga minha de sair com o namorado e encontrar o ex na rua, ai fica aquele contrangimento: nao sabe se da oi, se vai embora, se finge que nao viu...
Por isso, da proxima vez que sair, vou olhar para todos os lados da rua e evitar lugares onde posso encontrar quem nao quero.
Mas bem que seria bom que esta minha lei existisse.

4 comentários:

Adele Corners disse...

Quem? Quem?

QUEM??

Paulo disse...

Seu houver uma votação por essa lei, eu voto a favor!

Rochele disse...

1º Adele: te conto outra hora.Mas é a mesma pessoa de ultimamente.

2º Uli: Que bom te ver por aqui. E eu tbm amei teu blog. E certamente você não é uma amiga chata. Na verdade os malas normalmente nem são amigos hehehe. E você é muito amiga.

3º Paulo: Eu vou me candidatar a alguma coisa e fazer um projeto com essa lei. O que você acha? rsrsrs

Paula Sperb disse...

Aff, ainda bem que meu ex não mora aqui.
Volta e meia aparece, SEMPRE inconveniente.
Também quero saber QUEM!