05 abril, 2006

Saudade

Acho que estou sentindo falta do clima da faculdade. Dos intervalos de 10 minutos (que transformavamos em 30) com os amigos. Os papos nos cafes. As amizades sempre perto.
Aquele clima de restinho de adolescencia, com um ar de irresponsabilidade.
Mas mais falta sinto da escola. Os amigos que a gente achava que teria contato para sempre (mero engano). As tardes de preguica em frente a TV, sem preocupacoes. As unicas que tinhamos eram as provas de fisica e quimica, o carinha que nao dava bola para gente, a amiga que estava mal-humorada.
Uma das melhores epocas da minha vida certamente. Aprendi coisas que levarei para sempre. Conheci meu amor. Fiz amigos sinceros. Mas outros eu perdi...um se mudou de pais, outro mudou de estado, outro casou, outros simplesmente perdi de vista...
Por isso eu sinto saudade.
Mas tambem nao posso me queixar do que tenho agora. Dos novos sinceros amigos. Do conhecimento que adquiri e tantas outras coisas que me fizeram amadurecer e ser cada vez mais responsavel.
Mas ainda sinto saudade...

2 comentários:

Adele Corners disse...

É! Não esqueça dos amigos mais recentes. Nem tão recentes assim, aliás... Mas q te adoram muito!!

Rochele disse...

Pode deixar que estes eu nunca esqueço. Na verdade tirando uns dois ou três amigos mais antigos, esses que você diz "recentes" são os que estão sempre por perto.
Bjos