12 junho, 2006


23
Voce ja sabe me conhece muito bem,
eu sou capaz de ir vou muito mais alem
Do que voce imagina
Eu nao desisto assim tao facil meu amor,
das coisas que eu quero fazere ainda nao
fiz
Na vida tudo tem seu preco seu valor
e eu so quero dessa vida eh ser feliz
Eu nao abro mao
Nem por voce, nem por ninguem,
eu me desfaco dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos
anos
Nem por voce nem por ninguem,
eu me desfaco dos meus planos
Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos
anos
Tem gente ainda me esperando pra contar,
as novidades que eu ja canso de saber
Eu sei tambem que tem gente me enganando ,
mas que bobagem ja eh tempo pra crescer
Eu nao abro mao
Nem por voce, nem por ninguem,
eu me desfaco dos
meus planos
Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos
Nem por
voce nem por ninguem,
eu me desfaco dos meus planos
Quero saber bem mais
que os meus vinte e poucos anos
Como alguns amigos disseram que minha roupa de aniver era de Rebelde resolvi colocar uma foto da Roberta.

2 comentários:

Adele Corners disse...

Uau! Viu como o Fábio Jr. tem uma música pra cada momento?? Ele é especial...

E tu tava de RBD siiiiiiim! hehehehehe

Bjim! Festinha foi supimpa!

Rochele disse...

Fico muuuuito feliz que vocês tenham gostado.
E não gosto do Fábio Jr. cantando, mas acho algumas letras dele boas. Nesse caso me inspirei na versão do Raimundos.

Bjus