18 julho, 2006

It's Cool
Semana passada foi ma-ra-vi-lho-sa. Quarta-feira foi o dia do cafe com as amigas. Chegamos 18:30, ai fofoca para ca, bebidinhas para la, namorado que chega e pega uma cerveja, chega o namorado da amiga e pega outra... Quando vimos era 23:30 e nos la ainda conversando, falando bobagem, rindo e nada de ir para casa. Muito legal!
Ai quinta era Dia Mundial do Rock e obviamente tinhamos que comemorar. Fomos para o Revival com a amiga querida e o namo dela. Chegando la achamos mais varios amigos e ja tinha um litrao na mesa. Bebemos, rimos, conversamos (tudo de novo), varias idas ao banheiro, o mundo todo alegre e bonito (depois de nao sei quantos copos de Bacardi Lemon e de Domecq). Outra amiga fofa chega, mais bebida. Novamente olhamos o relogio e ja era 5h. Tadinho do meu honney que teve que acordar 6:30.
Ai chegou a sexta...humm ressaca braba misturada com gripe forte e adivinha, um dia de cama e abatimento.
Mas no sabado janta muuuuuuito legal na casa de uma amiga mais legal ainda. Batatinha, batidinha, champanhe, molinhos, domecq, torradinha, pinhao e refri (dessa vez nao bebi nada com alcool). Jantinha dessas que sempre terminam tarde, mas tudo bem no outro dia dava para dormir muito.
As melhores coisas do mundo sao esses momentos divertidos com meu namo e nossos amigos queridos. I Love they!

3 comentários:

Paula Sperb disse...

Nosso "café" foi muito legal mesmo, me diverti bastante. Dia Mundial do Rock foi decepcionante pra mim, esperava mais das bandas, sei lá.
O legal é que pude encontrar vcs!

Adele Corners disse...

Uau! Q fofolete, Chele!!!!!!
Eu tb me diverti demais da conta!!!

Repetiremos brevemente, ok?

Bjões!!

Rochele disse...

Sim queridas.
O melhor é poder ver vocês e rir bastante.
Bjos