27 julho, 2006

Raining Day
Quando chove muito como nos ultimos dias eu me sinto igual a um cachorro. Quem ja viu o comportamento dos dogs nesses dias cinzas sabe do que falo: ficam cabisbaixos, sem vontade, dormem o tempo todo.
Sei que precisa chover para encher as represas, mas podiam ser intercalados dias de sol e dias de chuva. Quando chove meu cabelo arrepia, minhas calcas, botas e meias ficam sempre molhadas e nao da para sair de casa sem um aparato (casaco, guarda-chuva, bota). Imagina como o Cascao estaria se sentindo se estivesse aqui nos ultimos dias.
Mas tem muitas vezes que gosto de chuva. AMO chuva de verao e nao fico braba de me molhar, na verdade ate gosto.

Feel like a dog...

5 comentários:

Anônimo disse...

1. esses tófis são lindos!

2. eu tb fico assim. e meu cabelo tb. e tudo.

Saudade!!

Rochele disse...

Tbm to com saudade.
E tbm adorei os totós.
Bjus

Paula Sperb disse...

Aqui em POA choveu a semana inteira. Achei que o meu corpo se adaptaria criando escamas e brânquias.
Ainda bem que hoje saiu sol!

Paula Sperb disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rochele disse...

Pior: parou de chover, mas tá tão frio que eu comecei a congelar. Hummm chuva, frio... nada bom.