04 julho, 2006

Sonho

Sonho confuso: um cachorro, uma menina, alguem pedindo ajuda, uma casa estranha, pessoas desconhecidas. No meio da estranheza ele aparece, lindo como sempre, o mesmo sorriso sacana. Nao disse nada, apenas me viu e como quem se esconde de alguem me puxou para um canto, uma musica lenta e linda ao fundo, mas ao inves de me beijar ele quer dancar. Parecia real ele me abracando, o cheiro do seu perfume, o calor do seu corpo, aquele sorriso inesquecivel. Ficamos assim por um longo tempo, ele se inclina para me beijar...
Acordo com barulhos no corredor do predio, o vizinho deve ter chegado tarde e nao se importa em acordar os outros. Lembro que mais uma vez estou sozinha, ele esta bem longe, casado e nao deve lembrar que existo. Faz 5 anos que nao o vejo, mas ele ainda eh uma lembranca viva em mim.
Choro baixinho em lembrar que perdi a unica oportunidade de dizer o que sintia por ele e que por isso ele nunca vai voltar.

Texto produzido a partir do desenho Sonho & Golden
Age Sandman:

Nenhum comentário: