24 outubro, 2006

Nova perspectiva

Algumas coisas que eu achava que seriam muito, muito, muito ruins estao se mostrando grandes solucoes para problemas que eu imaginava insolucionaveis.
Isso eh o bom de poder mudar de ideia, poder repensar algo, nao fechar a mente para coisas novas.
Caso tudo de certo em breve terei novidades para contar, nao quero me precipitar e falar antes da hora. Ainda mais que sou uma geminiana que vive mudando de ideia e amando uma coisa em um dia e no seguinte odiando (menos os amigos e o namorado, esses eu amo sempre. Ou melhor, quase sempre).
Mas quando comecar a mudar eu juro que conto. Coloco um post bem grande com as novidades.

3 comentários:

Paulo disse...

Esperaremos as novidades então!

Eu amo quando isso acontece comigo: algo ruim acaba me salvando de coisa pior. :D

Força procê!

Rochele disse...

Obrigada pela força.
Mas eu não quero contar antes de ficar certo pq tudo muda o tempo todo.

Adele Corners disse...

Estou esperando as novidades ansiosamente!!!!!