09 outubro, 2006

Prendado

Festa a fantasia no sabado. Eu com uma gripe ferrada. Resolvi ir, afinal sempre falavam muito bem destas festas no Galleria. Passei a tarde na Feira do Livro com uma amiga espirrando, fungando e passando meus virus para ela. (Me deu ateh pena dela, pois eu estava uma chata. Coisas que a doenca faz com a gente).
Pedi para o namorado buscar no centro e ele disse que estava ocupado. Insisti e ele foi. Quando cheguei em casa descobri o que estava fazendo: costurando a sua fantasia. Nao sabia que namorava um garoto tao prendado. Fez uma saia de escoces sozinho. Pregou botao, costurou, mediu. Fez tudinho. E detalhe: muito melhor do que eu teria feito.
Eu fui de Rebelde, sainha preta, camisa branca, gravata, bota ate o joelho, cabelo lisinho. Mas o maiiiis legal da noite foi quando o namorado da minha amiga (Minnie) cantou a musica Soy Rebelde em espanhol e ofereceu para mim, para o seu escoces preferido e a namorada Minnie.
Valeu a pena, mesmo com gripe, espirros, tosses, nariz trancado e garganta doendo.
Fora umas luzes ao fundo que estranhamente apagavam e acendiam...misterio...hehehe.

2 comentários:

Adele Corners disse...

Hahahahahaha! Aquelas luzes no fundo!!!!

Nem tava chata nada, tava dodói, ora bolas!!!

E tu não passou pra mim: eu estou gripada eternamente!


Bjim

Anônimo disse...

Oi Rochele! Passei, apreciei e deixei um beijo. Também sinto saudades. Volto depois...