26 janeiro, 2007

FESTAS.....
Desde dezembro tenho festas, mais festas e mais festas. Janta de encerramento de ano da empresa, Natal, Ano Novo, feijoada, aniversario do pai, formatura da amiga, janta com casal de amigos . E mais tres neste findi.
Mas entre todas as festas uma ganhou de longe um espaco na minha memoria. A formatura da minha super querida amiga. Nao foi apenas uma colacao de grau com um jantarzinho depois. Foi um coquetel muito legal, com criancas quase quebrando tudo e amigos conversando muito. Dor no pe, risadas, ajudas, gente linda e querida, musica, DJDs teimosos, alguns bebados pelo caminho e outros que jurava que tomariam todas e nao beberam quase nada.
Amiga linda, feliz e super empolgada. Conversas sobre a profissao com pessoas de diversas idades e que trabalham em lugares diferentes. Rever amigos que nao via ha seculos. Xuxa em versao espanhol, Bon Jovi (que ate os meninos dancaram), pagodes antigos, samba de raiz. Ate eu, com pe machucado e tudo dancei, tirei a sandalia e fui de pe no chao mesmo, desviando dos cacos e dos restos de bebida esparramados pelo chao. Claro que faltou Rebelde, Dance dos anos 90, Jovem Guarda, por isso os DJDs sao teimosos.
Enfim, amei tanto a festa dela que acho que vou me formar novamente so para imitar hehehe.
O melhor foi o medo dela ser suja e molhada por alguem que ficou prometendo isso desde o comeco, e por medo de apanhar nao fez, os gritos quando ela abriu nosso presente que escolhemos a dedo e sei que ela amou (assim como os outros maravilhosos que ela ganhou). O discurso (resumo de vida) que a dinda fez para ela. Essa mesma dinda que nos batizou com champanhe (nos e todo o salao de festas) no Ano-novo, e depois levou um banho de mangueira no ano-novo e no final da formatura (vinganca eh uma prato que se come frio rsrsrs) banho de cerveja!

2 comentários:

Paulo disse...

O seu post foi tão bem escrito que eu me senti dentro dessa festa, sentado no canto, assistindo a tudo! Parabéns pelo post!
E o pé? Tá melhor?

Adele Corners disse...

AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!