14 maio, 2007

Festa Brega

Festinha tdb no sábado. Tema: Brega.
Fui de calça rosa e casaco rosa, blusa preta super over, maquiagem carregada, com direito a sombra azul e batom rosa escuro.
Amigos antigos e outros novos. Gente legal reunida (quase todos).
Cuba ótima (no domingo eu descobri que passei um pouco do ponto, muita ressaca).
Músicas antigas e novas, todos se divertindo, dançando, rindo. Dancei tanto que estou ainda com dor na pernas (coisa de gente velha que não dança nunca!)
Não fiquei muito, por um bom motivo (niver da minha mãe no dia seguinte).
Mas muitas coisas curiosas devem ter acontecido. Eu sai com algumas a ponto de acontecer, mas não fiquei para ver o desfecho.
Pena que uma dessas novas amigas está indo embora. Gostei de conhecer ela. Ainda bem que ela vai continuar visitando a cidade por um tempo.
Lamento não ter ido na festa à fantasia, mas ir na festa brega já compensou.
Ainda mais que tocaram Rebelde dedicado a minha pessoa.

4 comentários:

Preta disse...

Eu gosto mais quando tem os nomes das pessoas nas postagens e as pessoas não precisam ficar morrendo de curiosidades.

Rochele disse...

Humm nome de quem?
Amigos antigos: Cíntia, Tchuky, Zé Emerson (que você conhece), Grazi, Shai, Dino...
Amiga nova: Suani (que você não conhece)
hehehe
Te ajudou?

Adele Corners disse...

hehehehehehheeh

tava supimpa a festeenha!

e tua blusa nem era brega! me empresta ela?

hahahahahah Bjs

Paulo disse...

Eu já não me preocupo com os nomes, mas fotos seriam bem vindas...

E gosto desses posts onde você descreve situações. :)