14 junho, 2007

Dia Especial

Dia muito especial, dia dos namorados... Mas não é só por isso que é especial, é meu aniversário.

24 anos, muitas risadas, muitas decepções, frustrações, alegrias, surpresas.

Cada ano foi especial de uma maneira diferente, cada aniversário uma história para contar. Desde que me conheço por gente faço festa de aniversário, nem que seja eu, namo, pai e mãe.

Agradeço aos que foram me dar parabéns pessoalmente, aos que mandaram mensagens, e-mails, ligaram.

Acordei com o namo cantando parabéns e a Mia me lambendo ao ritmo da música. Na verdade foi a primeira que me parabenizou, às 5h começou a lamber e morder...

Comilanças, presentes, ligações, algumas pessoas só lembraram no outro dia, mas valeu igual.

Mudanças dos 23 para os 24? Apenas uns quilinhos a mais...e claro, morar com o namo.

4 comentários:

Adele Corners disse...

Feliz parabéns de novo!

Recebeu meu mail?? Não respondeu...

Paulo disse...

- Tu viu!? Ela tem quase 10 anos a menos que ti!
- E daí?
- Nada não. Só tô comentando...
- Comentando. Sei...
- Ou melhor, tu é 10 anos mais velho que ela...
- Pára!
- Hahahaha! Tu tá se sentindo velho!
- Tô não...
- Tá sim que eu sei! Hahahaha!
- CALA A BOCA!
- HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
- Shhhh! Ela vai acabar escutando!
- Ela nem tá aqui!
- Não é!? Dá uma olhada lá!
- Ops! Desculpa...
- Agora já foi... Er... Oi Rochele... Vim aqui te desejar um:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

again... :P

Beijo

Preta disse...

Tem as pessoas que vivem num universo paralelo onde só se pode trabalhar trabalhar ininterruptamente. E essas pessoas ficam impossibilitadas de participarem das festas dos outros e, como são muito queridas, merecem uma festa à parte depois.
bjo e parabéns

Paulo disse...

Respondendo aqui a pergunta que fez no meu blog: Claro que pode copiar! Tu nem precisava pedir. :)

Beijos