10 julho, 2007

Cachorrinha malvada

Sim, estou criando uma cadela assassina. Com apenas 4 meses ela já fez bastante estrago. Pequenina, meiga, carinhosa eram as principais características da MIA. Mas no momento nenhuma delas se enquadra mais na descrição.
Ela já está pesadinha, tamanho médio, e anda bem “feroz”. Isso não significa que ela é braba, mas suas brincadeiras são bastante inconseqüentes.
Fora os arranhões, mordidas nas mãos e chinelos destruídos (natural de qualquer filhote) ela vai um pouco além. Numa de suas brincadeiras mordeu a orelha do cunhado, e deixou dois cortes de “leve” no nariz do amor.
Mas o pior aconteceu este findi, em pleno domingo de tarde. Nós brincando com ela, jogando a bolinha, escondendo as mãos e o rosto no cobertor, quando meu querido resolve assoprar o rosto dela. Mesmo eu avisando que cachorros odeiam essa brincadeira ele continuou.
Ele assoprava e escondia o rosto em baixo da coberta e numa das vezes ela foi mais rápida e “nhac” mordeu o nariz. Não deu outra: cortou o nariz e começou a sair muito sangue. Minha cachorrinha assassina percebeu seu feito e se escondeu rapidinho em baixo da mesa e ficou lá bem quietinha. O honey teve que ficar deitado com uma toalha no nariz até parar de sangrar e vai ficar com uma bela cicatriz. Eu (que depois de velha virei fresca) socorri ele, mas logo após comecei a tontear por causa do sangue (sim, vou virar daquelas que capotam quando enxergam sangue).Ela passou o resto do domingo quieta, calminha, querida. Mas na segunda de noite já enlouqueceu de novo, procurando por orelhas e narizes para morder. Mas quem sabe o tempo traz maturidade e menos cicatrizes....


Obs. Ela não é tão malvada assim. Ela sempre me acompanha em casa, e quando não deixo ela ficar junto ou deixo ela sozinha no porão ela fica chorando, quer atenção, quer brincar. Tirando seus ataques de mordidas ela é um amor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ela é MUITO linda. Acho que ela não se dá vconta que está forte e acaba machucando sem querer.

Beijo

Adele Corners disse...

Eu disse que a Mia é psicopata!! Esses cachorros de vcs....... heheheh

E qto ao nariza do chato: bem feito! Lero-lero! hehehehehhe

Suani Campagnolo disse...

hehehehe desculpa...
mas no minimo isso foi engraçado hehe!!!

certo que o Murilo vai ai brincar com ela...dai ela cansa rapidinho

bjos

Karina disse...

Oiee!!
Desculpa invadir seu blog, mas fuçando por aí acabei encontrando o seu.
Lí a sua história e achei mto engraçado. Apesar de todos os pesares é sempre bom ter um bichinho por perto né?!
Sou suspeita p/ falar pq adorooo cachorro, e gato, e piriquito, e tartaruga, e papagaio e etc, etc, etc....hehe.
Já tive um cachorro tb, um Golden Retriver, a coisa mais linda que já ví na vida, e só eu sei a falta que ele em faz, mas o que me consola é lembrar os momentos que tive com aquele pestinha.
Curte bastante que essa fase é ótima!!
Bjos