31 julho, 2007

Festinhas de findi

Vida de “casada” é outra coisa, as festinhas em família passam a ser a grande diversão. E as “drogas e roquenrou” , como diria uma amiga, foram deixadas para trás.
Claro que no meio do caminho sempre temos umas surpresas, como sexta (ou sábado) que olho para o lado e vejo a cama vazia às 5h da matina... Mas era “só para ver o show e em seguida eu vou embora”. Ok, deixa assim. (Quem levou quem para o mau caminho heim Vida??? hahaha)
Bom, voltando as festinhas. Sábado, um frio terrível , não fosse o compromisso marcado não ia sair da cama.
Falta muito? Já chegamos? Liga para Adele e pede para ela: falta muito? Já chegamos? Não sei, liga para Su. Mas ela tá dirigindo. Liga para Gázi então. E lá se foram meus créditos (que eram bem poucos).
Vila Segredo mesmo, bem, bem, bem secreta. Nunca chega. Desce morro cheio de fumaça (poeira) e nunca chega. Desce mais um pouco e chega na Igreja muito linda (e no banheiro, até que enfim), mas ainda não é ali. Desce mais. Vai até que a estrada termina que é ali mesmo.
Ok, chegando lá no segredo não é que tinha gente conhecida, professor e professora e um amigo do pai. Sentamos na nossa mesa e a comida chegou, o frio era tanto que não dava tempo de engolir que já congelava tudinho. Os pés começaram a doer de frio. Mas tinha o Gus tirando fotos, o Tiago e o Tchuky falando bobagem (sobre a tal festa de sexta), a Cíntia e a Gázi rindo, a Laine com nariz vermelho, a Grasi e o Seco de beijinhos e a Su indo de lá para cá. Gus bateu a orelha, pisaram na mão, mas depois de um pouco de choro tudo volta ao normal. Acho que trocaram as pilhas, e foi muito poder de fogo e gelo. Não participei do baile (o amor convidou para dançar, mas não fui). No final fomos embora cedo, mais pelo frio que pelo cansaço. Festinha muito divertida. QUERO FOTOS QUE O GUS TIROU!!!!!
No domingo, festa da afilhada e da prima dele. Churrasco com toda parentada, valeu algumas risadas (muitas na verdade). Sempre se ri em almoço de família, mesmo quando não é a nossa. Mas, acho que depois de 9 anos já e minha também né. Fomos buscar a Mia, tadinha tava sozinha em casa. O sol começou a baixar e fomos embora, tava muito frio. Para completar bem o findi Piratas do Caribe 3. Bom filme, mas não conto se não apanho.

2 comentários:

Adele Corners disse...

AH, foi tão legal né!

Pena que eu tava de mau humor... ainda bem que o Guis me ajudou... heheheheheh


Bjs

Rochele disse...

Tu tava de mau humor? Eu nem percebi. Aposto que foi por causa de alguém que chegou às 6h da matina né...