04 julho, 2007

Preguiça

Frio me dá preguiça, vontade de ficar em casa dormindo. Chego atrasada no trabalho todo dia (mas como o love é o chefe e chegamos juntos não tem tanto problema), trabalho me arrastando, quase dormindo, almoço pensando se vai dar tempo para um cochilo.
Não tenho vontade de atender ao telefone, sair de casa, escrever, ler, conferir meus e-mails, ou o blog dos amigos, no máximo sentar na frente da tv e ver algum programa com pouco conteúdo, pois não quero nem pensar. Nem vontade de comer tenho. Será que isso acontece antes de gente morrer? Ou isso é culpa do frio?
Chego em casa, tem a Mia pulando e suas sujeiras esparramadas. Tem que recolher a bagunça com ela mordendo as mãos, dar comida pros outros totós, lavar a louça, a roupa, a pilha de roupa para passar que fique lá mais um pouco. E eu me arrastando.
Ainda to sentido falta da mãe em casa, não que ela fizesse tudo sozinha. Mas a gente dividia o serviço e conversava e era bem mais legal assim.
Só fico bem de novo quando ele chega, meio tarde às vezes (que saco de hora extra, mas tem que fazer né). E é hora extra mesmo, não é gandaia..hahaha.
No findi a vontade de dormir aumenta, ainda bem que tenho uma Tintia que me faz sair de vez em quando, um love que me incomoda, e uma Mia que me lambe para acordar logo e dar atenção para ela.Juro que quando esquentar eu melhoro. Não adianta sou uma pessoa do calor (não gosto de frio, dá pane no meu sistema!).

4 comentários:

Anônimo disse...

Não. Isso se chama casamento. hehehehe

Eu tb odio frio!!! Muito. Se bem q não podemos reclamar muito, não tá tãooo frio assim.

bjos
[Janteenha quando?]

Suani Campagnolo disse...

ah eu ando sentindo as mesmas coisas...tirando que eu nao tenho a Mia, e nem o lovi...e nem precisa ser frio pra me sentir assim...
e todo um ape pra arrumar...
e to esperando voces aqui viu!

bjao

Adele Corners disse...

Ah! Mas nem te preocupa! Quem tem depressão é a Gázi!! hehehehe


E eu fico que nem que!! Frio é maldição!


Ah! Tô usando aquela blusa pêta-e-bânca que tu me deu, aproveitando q tá mais quentinho hj! Bjs

Rochele disse...

Gázi para mim é frio sempre, eu trabalho numa geladeira. Jantenha é só marcar (só não posso este sábado que tenho casamento!)
Su, vamos marcar uma caravana uma hora, todo mundo no teu ape, fazendo bagunça hahaha. Se tu quiser eu te dou uma Mia, qué?
Adele querida, que bom que tu tá fazendo bom uso, mas segundo o Tiago tu nem gostou da blusa hahaha.