20 julho, 2007

Songs of my life

Doce, doce, doce
A vida é um doce
Vida é mel
Que escorre da boca feito um doce
Pedaço do céu


Lua de cristal, que me faz sonhar...
Faz de mim estrela que eu já sei brilhar...
Lua de cristal, prova de paixão...
Faz da minha vida, cheia de emoção...

Tudo começou
Quando a aula acabou
Foi no recreio
Ele me acertou em cheio
Flecha de amor
Só ganha quem merecer
A primeira flecha
Ninguém esquece


Said, "woman, take it slow and it'll work itself out fine
All we need is just a little patience"
Said, "sugar, make it slow and we'll come together fine
All we need is just a little patience"
Patience, mm... yeah

Shut up and sleep with me
Come on, why don't you sleep with me
Shut up and sleep with me
Come on, aha and sleep with me

Every time I see you falling
I get down on my knees and pray
I'm waiting for that final moment
You'll say the words that I can't say

Ele bate no bumbo e você sente no peito
Esse é o Planet Hemp, fazendo efeito
Toda porrada que entra no ouvido sai da guitarra
Rap-rock'n'roll-psicodelia-hardcore-e-ragga
Baixo, lendário Nemo, bebendo cana
O grito vem da rua, movido a marijuana

Emancipate yourselves from mental slavery;
None but ourselves can free our minds.
Have no fear for atomic energy,
'Cause none of them can stop the time
How long shall they kill our prophets,
While we stand aside and look
Oh! Some say it's just a part of it:
We've got to fulfill the book.

Você apareceu do nada
E você mexeu demais comigo
Não quero ser só mais um amigo.
Você nunca me viu sozinho
E você nunca me ouviu chorar
Não dá pra imaginar quanto
É cedo, ou tarde demais,
Pra dizer adeus, pra dizer jamais.

So close no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else mattersNever cared for what they do
Never cared for what they know
But I know

Ontem demorei pra dormir, tava assim, sei lá,
Meio passional por dentro
Se eu tivesse o dom de fugir pra qualquer lugar,
Ia feito um pé de vento
Sem pensar no que aconteceu, nada, nada é meu,
Nem o pensamento
Por falar em nada que é meu,
Encontrei o anel que você esqueceu.

Posso encontrar alguém
Muitos caminhos existem
E a chama de um amor que foi eterno
Pode terminar
Mas se eu tivesse o mar e você do meu lado agora
Seus olhos iam me seguir
Sua presença fortificar

Laidback with your sexy smile
When you move your body you just drive me wild
If you’re feeling me, baby, tell me now
Because I want you, I want you
Baby, no one else
Can ever want you like I do
I’m feelin’ love in the deepest fall, give you thekeys and all
You even when helped me when the beef was on

Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (miss you miss you)
Don't waste your time on me you're already
The voice inside my head (miss you miss you)

Y en cada frase oculta de lo que tu digas
En un beso hablará
Ya no me queda duda solo ven y escucha
Decidamos comenzar.
Por besarteMi vida cambiaria en un segundo
Tu, serías bien venido a mi destino
Besame y solo así podre tenerte
Eternamente en mi mente.

Não reclame mais no meu ouvido
Eu não aguento mais ouvir você falar de mim
Não reclame mais no meu ouvido
Eu não aguento mais ouvir você falar de mim
Porque eu só quero brincar com você
Mas eu só quero ficar com você
Mas eu só quero brincar com você
Mas eu só quero trepar com você

When the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone but it goes to waste
Could it be worse?
Lights will guide to home
And ignite to bones
And I will try to fix you

Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber

Ainda faltam várias que marcaram diferentes fases da minha vida, mas ai estão as principais. Músicas importantes para mim, que lembram fases, pessoas e acontecimentos (bons e ruins).

5 comentários:

Adele Corners disse...

Bah, não reconheci vááárias!!!

Peguei Xuxa, Guns, Blink... mas a maioria não conheço...

Me conta!!

Suani Campagnolo disse...

algumas tb fizeram parte da minha vidinha...
mas a que mais marca...sempre...
eh lua de cristal..chorava!!
e titãs tb...meu primeiro rolinho..aahhh!!!

recebi sim teu email!bem felizona!!!
bjaooo

Karina disse...

Oie!!
Obrigada pela visita!
Pois é, minha irmã me faz mta falta msm, inclusive algumas músicas aqui anotadas me lembraram ela.
Incrível como algumas poucas frases com alguma melodia marcam tanto a nossa vida né?!
Bjos

Paulo disse...

Tu é eclética, hein!?
Reconheci algumas, passei batido em outras, me identifiquei com outras tantas.
By the way, passei batido também no tal dia do amigo. Obrigado pelo comentário e por me lembrar da data!
Feliz dia do amigo lerdo e atrasado!hehehe!

Bjos

Rochele disse...

Ok, para quem não reconheceu algumas músicas segue a lista por ordem:

Xuxa – Doce Mel
Xuxa – Lua de Cristal
Angélica – Flecha de amor
Guns n’ Roses – Patience
Sin Whit Sebastian – Shut up
New Order – Bizarre Love Triagle Planet Hemp – Deisdazseis
Bob Marley – Redemption Song Titãs – Pra dizer adeus
Metallica – Nothing else matters Jorge Aragão – Eu e você sempre Natiruts – Espero que um dia Thalía – I want you
Blink 182 – I miss you
Lú – Por bestare
Detonautas – Não reclame mais
Coldplay – Fix you
Marisa Monte – Infinito Particular