25 setembro, 2007

Feriadin boooom

Véspera de feriado começou bem. Niver da Laine, aine. Mas antes jantinha (salsipão) e sinuca vale tudo (arrumar a bolinha com a mão, tirar as outras de frente), até que joguei com o cara que joga bem e fiz só UMA bolinha. Mas tudo bem, ao menos a gente nem gastou ficha. Revival muito bom, muitos ois antes, acústico com Legião (que saudade!), parabéns e é big é big. Pulseiras que “brilham” no escuro, torta, beijo lambusado (eu me escondi nessa hora). Show na parte de trás. Todas as meninas lá, mas faltou a Su. Tomar cuba sozinha? Bom vá lá. Bem na frente de palco no começo, depois escorados naquela maldita (bendita????) coluna. Embora cedo, tem que trabalhar no outro dia (eu não).Passo o feriado de preguiça, mas lavo um pouco de roupa.
Sexta dia de trabalho normal. Normal não, pq quem não sabe ainda sexta é o dia. Dia de reclamação, incomodação, cliente enchendo o saco e reclamando.

3 comentários:

Adele Corners disse...

Rá!

Ainda te ganho na sinuca!

Unknown disse...

é...
faltou eu...
saco!

qm é gaucho e mora em outro estado deveria ganhar feriado tb!
Tradição horas...
vou cobrar isso da proxima vez.

joga sinuca?!
cousa boua

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Perdi a sinuca e o salsipão!
=(
Mas da próxima vez eu vou e quem sabe jogo uma sinuca pra ti não ficar com vergonha da tua uma bolinha... nem com sorte eu acerto...

E sim, sexta feira em comércio [meu caso] sempre é 13!
Bjo***