13 setembro, 2007

Finalmente o sol

Depois de longos meses de melancolia (acho esta palavra linda), frio e chuva, finalmente o sol apareceu. Que diferença o sol e o calor fazem na minha vida e no meu humor.
Inverno (comer e dormir, gula e preguiça) = engordar e ter a casa bagunçada.
Mas ai vem o calor, chego em casa e tenho vontade de organizar e limpar, de sair, de conversar. Nada de ficar parada vendo tv e só.
Sábado de manhã ioga e limpeza, agora com disposição. Antes parecia que estava indo para o “matadouro”. De noite até marco cinema com a amiga querida, lavo o edredom que está esperando a séculos porque com aquele frio não ia secar mesmo. Dou banho na cachorrinha, mas ainda falta nos outros três dogs.
Quero mais jantinhas, caminhadas, cafés, cinemas. E por incrível que possa parecer quem fez toda a diferença foi o calor e o sol. Por isso amo verão. Acho que vou me mudar para o Nordeste e ser feliz para sempre.

5 comentários:

Preta disse...

Nem vem, não inventa. Fica bem quieta aí. Nada de ir pro longe do nordeste coisa nenhuma. Eu te compro um blusão de lã pro inverno que vem.

Adele Corners disse...

Meu sonho é morar no Recife... e não só por causa da Gretchen.

Karina disse...

Ah...mas pense bem, uma tarde fria com o solzinho entrando pela janela e um bom chocolate quente é bom d+ não acha?


PS: perdí uma cachorrinha antes de ontem, ela teve que fazer uma cirurgia para retirar uma calcinha que ela tinha comido do intestino (não dê risada hein!^^) e não resistiu =(

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

E tem coisa melhor que sol???
O verãozinho... coisa boua de meu deuzdocel!
=DDD
Tb odeio o inverno e amo o verão!
E ainda vou morar na Bahia e vender coco na praia pra viver... hehehe
Bj***

Anônimo disse...

Quem disse que ia aparecer? QUEM?