05 novembro, 2007

Texto de uma pessoa de mal

Uma coisa que me irrita muito é ficar convidando e sempre ouvir respostas negativas. Ultimamente parece que isso tá acontecendo muito comigo. Convido alguém para um café e não pode, outra para um churrasco e não dá, outra para ir visitar a chácara e não vai, também tem aquela que convido para sair e nunca quer. Mas quer saber, tomei uma decisão: NÃO CONVIDO MAIS NINGUÉM PARA NADA!!!!!
Fora as amigas que se mudaram e não vem mais para cá, ai falam comigo só pelo msn e nem para me visitar no meu aniver dão um jeito.
E nem adianta se fazer depois, dizer que eu convido em cima da hora, que já tinha compromisso marcado, que teve que trabalhar. Todos têm direito de não estar a fim de sair algumas vezes, mas quando acontece todas às vezes que convido complica, parace que o problema é comigo.
Ando meio de saco cheio para desculpas esfarrapadas. Mas pior ainda é quando não dão desculpas, dizem não e pronto.

* Que fique bem claro que estou muuuuuuuito chateada!!!!

5 comentários:

Preta disse...

Pelo amor de deus eu espero que isso não seja uma indireta pra mim. Apesar de o chapéu ter servido. Foi pra mim? Hein? E agora, faço o que?!

Karina disse...

O.o
Blog é ótimo para estravazar irritações né?! hihi
Bjos

Adele Corners disse...

Não fica revoltada. Te mando email.

Paulo disse...

Estou para escrever um post sobre um assunto bem parecido. Eu sei que a situação incomoda, mas tenta ficar bem, tá!?
Beijo!

Unknown disse...

ate tu ta em fase de revolta??!!
ah Chele...acho q eh o mes...me convida pra algo eu voo...hahhahaaa

bjao