14 dezembro, 2007

End

O ano tá acabando, eu to cansada. Minhas férias estão chegando (AINDA BEM!!)
Ano passado não foi dos melhores para mim. Claro que aconteceram coisas boas, mas eu estava passando por uma “crise” profissional. E foi bem foda. Já em 2007, eu fiz uma escolha. Optei por uma profissão que não é bem a minha, não é aquela em que me formei, mas espero que seja uma boa escolha. E foi puxado, trabalho direto, pouco descanso, correrias, alguns clientes mal-educados, mas valeu a pena.
O ano tá quase acabando, junto com meu fôlego. Claro que mereço estas duas semaninhas de descanso. E vou tentar aproveitar ao máximo.
Longe de telefones, PC’s, máquinas, peças, tochas, confusões, negócios.
Até falta do meu sofá ando sentindo, acredita?

Mas, falta 1 SEMANA APENAS!!!
Contagem regressiva...

E não esquecendo que domingo, dia 16/12, aniver de 1 ano de noivado!

2 comentários:

Karina disse...

Espero que o próximo ano seja ainda melhor que este para tí.
Aproveite bastate o restinho de férias e deixe o sofá tomar a forma de seu corpo.
Ah...e parabéns pelo niver de noivado!!!!
Bjos

Paulo disse...

O gostoso desse sentimento de "ufa" no final do ano é a prova de que ele foi bastante produtivo!
Parabéns pelo aniversário de noivado, principalmente em um dia tão legal assim! :D
Beijos