15 fevereiro, 2008

Blog de aniver

Tinha esquecido completamente, mas ontem meu blog completou dois anos. Anos aos trancos e barrancos, com muitos e poucos posts. Com textos importantes para mim, às vezes só um comentário sobre algum bom filme ou um desabafo sobre as frustrações.
Bom olhar para trás e ver meus textos, ficar com vergonha de alguns e achar outros maravilhosos. Bom também ver os amigos que sempre comentaram.
Vamos ver se em comemoração faço alguma mudança no layout.Ainda não sei, pois estou sem vontade e a vida anda corrida. Mas só o fato de manter o blog e escrever (nem que seja uma vez por semana) já me deixa feliz e com a sensação de “dever” cumprido.

4 comentários:

Karina disse...

Parabénsssss!!!!!
Espero que este blog dure muitos e muitos anos mais.
Adoro esse espacinho^^
Bjinhos

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Um pouco atrasado, mas parabéns!!!
Eu gosto daqui, e gosto do layout.

Beijos e vida longa ao Novo de Pernas para o Ar!

Unknown disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaaa!!!

o meu é ainda um bebe!

ah e o Murilo quer ver o desfile da festa da uva contigo e o Tiago...hehehehe