12 junho, 2008







E a coisinha cresceu. E hoje tá fazendo 25 aninhos. Quem diria que uma coisa tão bonitinha, com uma carinha inocente ia virar essa garota braba e geniosa.
Com tatuagens e piercings, com brincos e muitas cores de cabelo ao longo dos anos.
É mas o passar do tempo vem acompanhado de outras coisas, umas boas e outras ruins. As responsabilidades, os frutos, o futuro promissor, a minha casa que espero que fique pronta até começo do ano que vem, o casamento, o morar junto e dividir as contas.
As dores nas costas, o fato de não ter mais minha mãe em casa para conversar, cuidar de mim, fazer minha comida especial no meu aniver. O fato de ter que encarar de frente todos os medos e receios, de não ter mais a segurança de morar com os pais. A saudade que sinto de algumas coisas e pessoas.
E é sempre no aniver que a gente percebe que mesmo que algumas pessoas fiquem longe ao longo do ano elas se importam. Recebi e-mails e mensagens que me deixar muito feliz e com mais saudade ainda. Alguns que me fizeram lembrar que tudo valeu a pena.
25 anos, 4 tatuagens (5 com o mundo visto bem de longe hehehe), 7 brincos, 1 piercing que permanceu, 8 cores de cabelo, 1 graduação, 1 pós-graduação, 1 zilhão de cursos, 3 empregos, vários bicos, um namoro de longa data, muitos conhecidos, poucos e bons amigos verdadeiros, muitas lágrimas, uma grande perda no começo do ano, algumas decepções, várias realizações, muita impaciência, um gênio complicado, muito bom-humor e sorrisos fáceis.

8 comentários:

Anônimo disse...

Florzinha!!!
Desejo o melhor a você, mereces!


Beijo
Kassy

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Parabéns pra você...
Nesta data querida...
muitas felicidades...
muitos anos de vida!!!
Eeee!!!
E viva a Rochele!!!
=D
Bjão guria!!!
Que muitos aninhos venham felizes pra você.

Karina disse...

Parabéns!!!!!
Mta alegria, saúde, amor, paz e tudo o de mais que há de bom a aparecer em seu caminho.
Bjs

Paulo disse...

Deixando os parabéns aqui também! \o/

Adorei o final do post, com o balanço do ano. Pode ter certeza que eu dezembro eu vou copiar! :P

Beijão!

Adele Corners disse...

Ê lindaaaaaaaaaaa!!!

Feliz parabéns, Kelly Key!!

Suani Campagnolo disse...

só pra constar teu presente se encontra em meu poder...assim que der a gente se ve (se ser no restaurante) e eu te entregooo!!!

Anônimo disse...

uhuuuu parabéns!!! pena q nao foi comemorar... bjo

Anônimo disse...

uhuuuu parabéns!!! pena q nao foi comemorar... bjo