08 janeiro, 2009

De volta

A viagem de final de ano foi ótima. Lua-de-mel em Garopaba. Pegamos dias ótimos, só um dia de chuva e um dia frio. Nos outros sol forte, água morna, praia limpa, águas claras. A Mia foi junto e se comportou como uma lady. Esperava os passeios diários para fazer suas necessidades (teve um dia que ela não conseguiu aguentar, mas nem brigamos). Ela se divertiu muito, pena que não pode ir na beira do mar, pois é proibido cachorros.
Eu e o marido (hehehe) passeamos bastante, visitamos várias prainhas lindas, matamos a saudade do mar, caminhamos muito, visitamos lojinhas, rimos, descansamos.
Comi como a muito tempo não comia, sem lembrar da gastrite. Claro que isso teve um resultado não muito bom no final da viagem, mas tudo bem.
Ler na beira do mar, caminhar até as pedras, conhecer lugares novos, rever o lugar que foi nosso “porto” por anos...
Estava precisando disso. E o melhor foi rever Garopaba depois de 5 anos. Muita coisa mudou, muita coisa continua igual. Se melhorou ou piorou eu não sei dizer. Mas a praia cresceu, e muito.
Viemos embora um dia antes do previsto, mas acho que foi o ideal. Saímos quando a praia começou a encher demais, já estava difícil achar um lugar para ficar na beira do mar. E viemos antes das chuvas que novamente perturbaram a paz no paraíso catarinense.
Terminaram as férias. Terminou o descanso. Agora é hora de voltar para a correria, para o trânsito, para o barulho.
Mas um novo ano pela frente sempre abre novas portas, aparecem novas perspectivas....agora casada, com planos a longo e curto prazo, com objetivos mais concretos.
Que 2009 venha cheio de novas energias, novas realizações, novas conquistas para todos.

Algumas fotos da viagem (e da Mia aproveitando a lua-de-mel)

Um comentário:

Adele Corners disse...

Agora fico no aguardo das crianças... hehehehehehe

Tá, tá, não vou dar idéia pro Tiago.

Quero ver mais fotos!

Bjs