20 janeiro, 2009

Francisco

Fazia tempo que eu queria conhecer o Francisco. Fiquei sabendo que ele era lindo, que conquistava todas as mulheres por perto, que ninguém conseguia tirar os olhos dele. Mas todas às vezes que pensava em ir conhecê-lo acontecia alguma coisa que mudava os planos.
Ai veio a correria do casamento, a lua-de-mel e férias, a volta ao trabalho, duas formaturas e um aniversário para complicar mais. Mas chegou um momento que eu pensei: tenho que conhecer ele de qualquer maneira, não importa o que tenha que desmarcar, mas este final de semana vou conhecer o Francisco.
Cheguei lá e vi que realmente ele era tudo que falavam: lindo, no estilo quieto, conquistador, não tem como não babar. Até o Tiago caiu nos seus encantos. O Chico parece um cara da paz, fica de olho em tudo, tranquilo e meigo.
E a mãe coruja com cara de “boba”. Linda com seus cabelos castanhos e já magrinha de novo. O pai todo carinhoso, cuidando do Chico, pegando no colo, felicidade pura.
Eu não resisti e tive que pegar também. Mas eu sou desajeitada com bebês. Tentei segurar a cabecinha, mas ele queria olhar a mãe e ficava forçando para trás para procurar. E olha que ele tem só dois meses.
Fiquei com vontade de levar para casa. O Tiago que já quer filhos faz tempo ficou com mais vontade ainda. Até a tia Cíntia ficou babando. E olha que ela disse que não ia dar balas para ele, pois o Chico não chutava a barriga da Su quando ela tava por perto.
E eis mais um integrante para turma. Uma turma agora mais tranquila, mais calma, mais apropriada para receber um bebê.
Fiquei muito feliz de conhecer o Chico, espero poder acompanhar cada etapa da vida dele. E que ele seja a mistura perfeita da elegância e simpatia da Su com a inteligência e calma do Cafu.

4 comentários:

Adele Corners disse...

O Chico é blasé... hehehehe

Lindo, lindo!

Paulo disse...

Bah! E eu aqui do outro lado do mundo, desesperado pra conhecer.

Vou reclamar a falta de fotos com a mamãe Su AGORA! :)

Beijos!

Tiago Zattera disse...

A minha vontade não foi de levar ele pra casa, mas sim de ir para casa fazer um. hehehe

Unknown disse...

hahahahaha o comentário do Tiago foi o melhor...

Chele, agradecemos tua visita e tu não sabe o quanto fiquei feliz em ler tudo isso...

Beijos Beijos