20 fevereiro, 2009

As verdades e as mentiras

Ninguém acertou todas as mentiras, alguns acertaram 1 outros 2. Nem o Tiago acertou tudo hahaha. Ai fiquei pensando, será que sou tão misteriosa ou sou boa mentirosa? Eu acho que a segunda opção cai melhor, pois quando era mais nova e queria aprontar eu parecia até uma atriz hehehe.
Bom, para acabar com o mistério resolvi explicar algums coisas sobre a Rochele:

1- Tinha pavor de cachorros quando mais nova, especialmente os pequenos. - Sim, por incrível que pareça é verdade. Na minha casa sempre tivemos cachorros e eu não chegava nem perto deles. E se via algum pequeno na rua eu ia para o outro lado de medo de ser mordida. Quem diria né.

2- Vivi a pior fase “adolescente rebelde” com 13 anos. - Já viram "Aos treze"? É mais ou menos por ai.

3 - Na escola era muito bagunceira, o que me salvava eram as notas boas. - Eu sempre fui CDF, a mais comportada, a mais obediente, as melhores notas. Só aprontava na educação física (em que xingava muito e dava tranque nos guris) e no recreio.

4-Minha mãe foi minha professora três vezes e também foi professora do Tiago. - Sim, e era uma profe linha dura comigo. Nada de explicar a matéria fora da sala de aula, ao contrário do que muitos colegas pensavam.

5- Sempre gostei de brincar com bonecas estilo bebê, tinha várias quando pequena. - Essa a maioria acertou. Só gostava de Barbie e ponto.


6-Meus joelhos e pernas são cheios de cicatrizes, quase todos feitos de bicicleta ou roller. - Tenho tantas cicatrizes nos joelhos que chego a ter vergonha deles.

7- Sempre foi muito mais fácil fazer amizade com os meninos do que com as meninas. - Com certeza. Meus primeiros amigos em lugares novos sempre eram meninos e só depois eu ficava amiga das meninas.

8- Participei de um programa de mini-empresa na escola e fui a presidente. - Ahan, fui a presidente. E era exigente e cobrava desempenho. Mas ganhei a medalha de melhor presidente e melhor vendedora de todas as escolas de Caxias do Sul no final do programa.

9- A trilha sonora do nosso beijo de começo de namoro foi Guns n’ roses. - Essa ninguém iria acertar. A trilha foi SPC (Só para contrariar). Estavamos na pizzaria e a vizinha ouvia a todo volume o CD do SPC. Até hoje eu lembro.... fica dentro do meu peito sempre uma saudade... hahaha

Um comentário:

Paulo disse...

Da montanha de memes que pulverizaram a blogosfera nos últimos meses, esse foi de longe o mais divertido de todos!

(E ainda não me conformo com o teu medo de cachorros quando criança) :p

Beijos!