13 abril, 2009

Feriado

O feriado da Páscoa foi cheio de altos e baixos.
Na sexta que era o dia de folga bem que tentei descansar, mas nada feito. Mas ao menos adiantei alguns trabalhos e assisti ao Orfanato. Dica da menina de cinema. Muito bom. Filme de suspense com o Seu Barriga alguns quilos depois do Chaves hehehe. Vale a pena ver. E de noite Batman, o Cavaleiro das Trevas. Mais para ver o Coringa que qualquer outra coisa, afinal valeu um Oscar.
No sábado festa a fantasia como sempre muito legal. Fui de borboleta, deixa a Barbie para a próxima. Dancei muito. Sou fã da banda, não posso negar né. Tanto que eles tocaram no casamento. A bailarina tava linda. E senti falta das antigas parceiras das festas a fantasia.
E no domingo faltou muito Semancol. DETESTO gente abusada, que chega sem ser convidada e se sente em casa. Aliás detesto gente que se sente em casa quando não conhece bem os donos do lugar. Gente que vai chegando, abrindo porta, mexendo em gaveta. Argh. Se fosse minha casa...
O domingo de Páscoa só não foi pior porque tinha o Tiago e a Mia para me fazer feliz.

2 comentários:

Paulo disse...

Eu sou extremamente chato quando o assunto é esse povo sem Semancol. Acho que é até por isso que evito receber as pessoas em casa, pra não passar nervoso. Custa ter um pouco de educação, custa?

Meu apoio moral pra ti!

Beijos!

Grasi disse...

Detesto receber visitas!
A não ser que eu tenha convidado [o que só acontece de quando em vez, se eu tô sozinha e só quem eu gosto] justamente pra evitar esse tipo de gente.
Afff!!!

Eu também sinto saudades das festas boas que a gente fazia... mas eu ando tão sem vontade que não quis ir nesta.
Bjo bjo bjo***