29 julho, 2009

Trambolhão






Esse é o apelido carinhoso que demos para Lupita. Ela é grande, aprontona, estabanada, e só tem 4 meses. O nosso bebê gigante agora está "morando" com os outros irmãos no pátio e deixou as regalias de morar dentro de casa só para Mia.
Nos poucos meses que ficou dentro de casa ela fez um bom estrago: arrancava roupas do varal todo dia, fazia as necessidades nos lugares errados, roia tudo, espalhava espuma do sofá (que roeu) por todo porão.
Mas em compensação me enchia de alegria quando pulava que nem uma maluca quando nos via chegar, quando via o prato de comida e ficava toda ansiosa, quando mordia nossas mãos para brincar. Ela continua fazendo isso, mas agora o tamanho e o peso fazem com que eu não deixe mais ela pular nas minhas costas e nem se atirar em cima de mim.
Ela continua um trambolho lindo, já tá mandando na área e rosnando para os outros que apesar de mais velhos são menores que ela.
Que pena que a fase filhote passa tão rápido...

4 comentários:

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Que gostosura de Trambolhão!!!
=DDD

Adele Corners disse...

aie, nem me fala. suspiro por filhotes com aquele cheirinho de leite...

linda da lupita. e linda da mia que recuperou seu reinado. hehehehe

bjs

Vivian disse...

Deliciaaaaaa! Cachorrão estabanado é tudo de bom!

Tiago Zattera disse...

Então vamos fazer o nosso filhote, que esse dura mais tempo... hehehe