28 setembro, 2009



Tava com saudade das "minhas meninas". E sábado consegui ver as duas. Uma jantinha super boa na casa da dinda querida rendeu uma noite de muitas risadas, fofocas, novidades, abraços de saudade. O Tiago foi contratado para uns servicinhos: colocar fechadura, arrumar varão para cortina, ver o cano da pia e decidiram que eu deveria "pagar" pela mão de obra hehehe.
Meninos brincando com o Guis, joga almofada, faz carrinho, correria pela casa. Meninas colocando o assunto em dia. Massa deliciosa que a dinda fez. Apê de meninas grandes tem furadeira, extensão, T. Acha que é só homem que se vira? A Gázi é a prova que não: arrumou chuveiro e máquina de lavar roupa. Fico feliz cada vez que vejo como a dinda tá feliz na nova "brincadeira" de casinha. Sei por experiência que é muuuuito bom. Muito mais responsabilidade, contas, tarefas, mas compensa.
Fiquei feliz por ver que todas estão realizando seus sonhos, abrindo seus caminhos, crescendo. Feliz por saber que tudo passa, mesmo as maiores tormentas passam. E aquela frase de tempos atrás faz todo sentido agora: a mudança vai ser para melhor.
Só espero que esse encontro seja o primeiro de muitos. Não vamos deixar o próximo para comemoração de um ano de casório.

3 comentários:

Adele Corners disse...

ah, eu tb amei!!!

lógico q vamos fazer de novo. e bem loguinho!

bjsssssss

Paula disse...

Eu super adorei. Nossa, estava com muita saudade.
Vocês são um casal fofo demais - só faltam os filhos ;)
Beijos!

Preta disse...

Eu sigo aqui esperando pelo nosso encontro .. bjs