14 outubro, 2009

Sonhos

Tive alguns sonhos bastante reais nos últimos dias. O primeiro foi o sonho mais estranho que já tive(ou um dos dez mais). Tive um pesadelo com um tiranossauro Rex. Sim, aquele bicho do Parque dos Dinossauros e não, eu não tinha visto o filme antes de dormir. Assisto os mais diversos filmes de terror e suspense e não tenho pesadelo. Ai quando tenho é com um dinossauro?
No sonho ele perseguia diversas pessoas e tínhamos que fugir, e algumas vezes ficar deitados no chão sem fazer movimento algum. O pior de tudo é que acordei cansada, como se realmente tivesse corrido a noite toda.




O outro foi com um bebê fofo (parecido com este da foto). Sonhei que eu e o Tiago encontramos uma menininha linda, mas escondemos de todo mundo com medo de ter que entregar para adoção. E também parecia um sonho muito real (mas não tem nenhum bebê a caminho ok).




O terceiro foi com rosas. Este não tem muito o que explicar, até porque foi confuso. A única coisa que lembro é que eram rosas lindas e cheias de espinho.

3 comentários:

Paulo disse...

Sonhos... Houve um tempo em que eu me descabelava tentando entendê-los. Hoje desisti, classifico como meu cérebro fazendo faxina e pronto.

Beijos!

Unknown disse...

Chele, compra um livro de significado dos sonhos...
é sempre de grande ajuda.hehehe

Beijos.

Anônimo disse...

[url=http://www.celebxray.com/rachel_bilson.html]Rachel Bilson Tits[/url]