18 março, 2010

Volta

Alguns meses (na verdade vários meses) depois de postar o último texto estou voltando. Nesse meio tempo muita coisa boa e ruim aconteceu. Mas o que me afastou mesmo foi um problema de saúde que agora estou conseguindo resolver. Fiz uma pilha de exames, fui em médicos diferentes e nenhum diagnóstico foi encontrado, a princípio é estresse mesmo. Num nível bem elevado. Foram 3 meses de cama, com breves momentos de melhora, com visitas a consultórios, laboratórios, hospitais, plantões. Emagreci 5 quilos, pois não tinha mais fome e tudo que comia me fazia mal.
Agora, 1 mês após iniciar o tratamento estou me sentindo melhor. Ainda estou receosa em voltar a ter os sintomas, mas ao menos consigo vir para o trabalho, comer, interagir com as pessoas. Ainda não me arrisco em ambientes fechados e com muitas pessoas, pois tenho medo de ter queda de pressão novamente. Mas aos poucos estou voltando ao normal.
Mas também tivemos ótimos momentos neste período: mudamos para nossa casa, que está cada dia mais linda, comemoramos 1 ano de casamento com nossos dindos, estamos comprando uma empresa, o Tiago comprou a moto, estamos realizando diversos sonhos.
Espero agora manter o blog mais atualizado, e ter mais BOAS novidades para contar.
Também estou com saudade de ler os blogs alheios e de me atualizar sobre a vida dos amigos de perto e de longe.

4 comentários:

Uliane disse...

Chele,
Eu não sabia dessa barra que tu passou. Espero que estejas melhor.
E qualquer coisa me grita né, eu torço muito por ti e te adoro de montão.
Beijo

Paulo disse...

Olha só, passei por coisas parecidas nesse mesmo período de tempo. Fico feliz em saber que tu tá melhor! Vamos combinar de não sumir de novo? :)

E quando der tempo, lembra de postar fotos da casa, porque eu sou fã da casa de vocês!!!

Beijos!

Suani disse...

Me senti uma péssima amiga agora. Péssima.

Mas feliz por saber que voces estão na casa nova, que espero conhece-la logo, e mais feliz em saber que agora tu estas bem!

Beijão

Paula disse...

Bom te ver por aqui!!!! SAUDADES