15 março, 2006

Mensagem

No meio da noite o celular toca. Percebo que eh o barulho de mensagem recebida. Dou um sorriso espontaneo, pois sei que eh ele me pedindo desculpa. Antes de olhar a mensagem fico imaginando o que ele pode ter escrito:
- Desculpa nao falar com voce direito, mas estava com pressa. Te amo.
- Eu te amo de qualquer maneira...
- Nao fica de mal comigo meu amor. Desculpa.
E outras frases que digam que ele esta arrependido.
Ainda com o olho meio fechado pego o celular para ler a mensagem. Olho, mas penso que ainda estou sonhando. Esfrego os olhos e releio...
- A Vivo informa que seu saldo esta prestes a terminar. Para sua comodidade ative um novo cartao.
Soh podia mesmo. Nenhum homem vai mandar mensagem no meio da noite pedindo desculpa.
Na verdade 5 minutos depois eles deletam qualquer coisa errada que possam ter feito.Volto a dormir e sonho com a mensagem nunca recebida...

Nenhum comentário: