21 agosto, 2006

Domingo de frio e risadas

Detesto frio, nao fico nos meus mellhores dias quando esfria, mas este domingo o frio nao me fez tanto mal.
Primeiro, almoco de igreja (sem sopa, com prato sujo, rifa "marmelada"), gente querida e bonita, bom papo, otimas risadas, diversao garantida.
Depois uma esticadinha basica no bar, cuba, mais cervejas (nao para mim), fofoca, risos, ninguem queria fazer batatinha (que droga hehehe). Bem que o bar podia abrir de tarde ne.
Fome e frio (olhamos no relogio e adivinha? 19h). Passamos no Habib's comprar batatinha, kibe e sfiha. Alguem tinha se passado na cerveja (nao fui eu. I hate beer) quase briga. Levamos a amiga fofa para casa, comemos, levamos o amigo para casa e o frio comeca a bater. Fui para casa, me cobri ate o queixo para ler textos da pos. De madrugada pescoco doendo (again). Juro que vou no medico desta vez. Viro e reviro ate achar um jeito que doa menos. Congelo e durmo.
E o melhor eh lembrar das risadas, dos novos amigos (que fiz faz pouco tempo e ja gostei), dos velhos que continuo gostando, do meu love que eh um fofo e pensar que desta vez o frio nem me incomodou.

2 comentários:

Adele Corners disse...

Só uns comentários:

1. NÃO TEVE MARMELADA COISÍSSIMA NENHUMA!!!

2. Só pq tava de avental não significa que topava fazer batatinha!

3. obrigada por me achar fofa.

Pronto!

Rochele disse...

Foi marmelada sinhe. Tu colocou os nossos nºs da rifa no lixo hehehe.
E tu é um "xuxu" como diria uma amiga minha.
Bjus