23 agosto, 2006

Realmente eu nao devo estar no planeta certo. Sabe o Superman? Acabou vindo para a Terra (porque nao tinha outra alternativa) e nao sabe se eh normal ou heroi e eh todo deslocado. Eu sou assim.
As vezes comento as coisas com as pessoas e escuto como resposta: como assim? Voce gosta mesmo disso? Eu nao gosto, acho que eh subcultura (frase tipica de quem se acha mais inteligente que os outros e na verdade eh um super chato). E quem disse que cultura eh aquilo que o professorzinho de faculdade indicou? Isso sim eh resposta tipica de otario, que pensa com a cabeca dos outros.
Sim, eu gosto de coisas que outras pessoas nao gostam. Alias, eu nao critico meus amigos que nao gostam das mesmas coisas que eu e nem tento fazer eles mudarem de ideia. E mesmo quando uma pessoa da uma opiniao diferente da minha eu nao respondo de forma agressiva, nem rude, no maximo dou um sorriso.
Na verdade, acho que o problema nao eh soh estar no lugar errado, mas estar sempre com as pessoas erradas.
Talvez eu seja boazinha demais, queridinha de mais.. qualquer coisa INHA demais. E acho que as pessoas gostam de quem fala mais alto, quem chega agitando, pessoas "extrovertidas" que no fundo falam demais pois nao tem nada a dizer.
Acho que vou ter que aprender a mandar se fuder e parar de tentar ser simpatica.

3 comentários:

Paula Sperb disse...

NÃO!
Se tu mudar teu jeito vou perder a fé nas pessoas.
Acho que tu tem que ser do jeito que sempre foi. Entendo teu pensamento, às vezes me pego pensando assim também. Penso que eu deveria ser mais agressiva, ambiciosa até.

Lembrei de uma música do Audioslave... "to be yourself is all that you can do -ooooh"

Adele Corners disse...

Bah, mas que tá cheio de burro-participativo por aí, tá....

Rochele disse...

Nem me fala...
Tem gente que não adianta falar nada, sempre acham que estão certas.
Bjus