28 fevereiro, 2007

Isso, isso, isso



Atire a primeira pedra quem nunca se deliciou e deu boas gargalhadas com Chaves e Chapolin Colorado. Eu assisto desde criança e já decorei alguns episódios. Achei alguns quiz sobre o seriado mais divertido de todos os tempos. É só clicar nos links e testar a memória.
"Sigam-me os bons".

Quiz Revista Época

UOL televisão

Portal da Turma do Chaves

Quiz IstoÉ Gente

Para me gabar um pouco, eu fui bem eu todos os testes (tá, vou confessar: no da Turma do Chaves eu não fui tão bem assim).


3 comentários:

Preta disse...

Gente que blogue comprido e cheio de coisas. E coisas legais, o que é pior, porque agora vou ter que tirar um tempão pra ler tudo.
Bom trabalho hein hehehe

Paulo disse...

Puxa, eu dei azar! Como só tive a chance de assistir ao Chaves original, não sei a maioria dos nomes da versão brasileira. :(
Fui péssimo nos testes...snif...(ou melhor: pipipipipipiiiii!)
:P

Adele Corners disse...

Eu tô me dando bem, por enquanto!

Vamos ver se é difícil mesmo esse da Turma do Chaves!!