30 abril, 2007

Antiquada!!

Podem me chamar do que for: quadrada, antiquada, careta, chata...
Mas tem certas coisas que não consigo admitir de forma alguma. Penso que sou uma pessoa quase sem preconceitos (com exceção de patricinhas, que eu detesto!), sou a favor de todo tipo de amor, também entendo de alguma forma estranha pessoas que dizem que amam mais de um ao mesmo tempo, sou a favor de todas as cores, de todos os relacionamentos (sou contra apenas cães e gatos, pois tenho pena dos filhotes que teriam sérias crises de identidade e não saberiam se latiam ou miavam).
Acho lindo ver pessoas de mãos dadas, beijos calorosos ao ar livre, mas tudo na vida tem limite.
Show no parque, gays, lésbicas e héteros felizes passeando com seus pares de mãos dadas, beijos, sussurros no ouvido, abraços apertados. Eis que olho para o lado e vejo duas garotas deitadas no chão se agarrando. Nada contra o beijo delas, mas tudo contra a forma com que se agarravam num domingo de tarde, deitadas no chão do parque, onde várias pessoas e crianças passeavam. O beijo foi a sensação dos garotos ao redor (todo mundo sabe que todo homem sonha poder levar duas mulheres para cama). Bom, as garotas pararam de se beijar, mas continuaram no chão, mas agora lado-a-lado e não uma em cima da outra.
Surge outra amiga, e para meu espanto as três começam a se beijar no chão.
Lembrei de quando era mais novinha e quando estava com algum garoto não gostava de ficar na frente dos outros. Preferia um canto sossegado, porque eu queria era beijar e não dar show.
Acho que essa é a diferença: a molecada de hoje quer se mostrar, afinal são parte da sociedade do espetáculo. Vale tudo para chamar ataenção!
Prefiro continuar antiquada e agarrar meu namorado num lugar mais calmo, sem olhos bisbilhoteiros e pessoas ao redor para cortar o clima. Ainda não inventaram coisa melhor que isso!

Um comentário:

Paulo disse...

Não gosto de concordar com tudo o que você fala, porque sou uma pessoa do contra. Mas a frase "queria beijar e não dar show" resumiu tudo! :)
Uma coisa é demonstrar afeto, outra é colocar em rede nacional.
Quer saber? Culpa do Big Brother! :P