02 maio, 2007

Jogos

Homens sempre falam que mulheres são dissimuladas, pois nunca sabem ao certo quais são suas intenções. Que hajem como se tudo fosse um jogo: fingem estar a fim do cara apenas para conquistar a confiança e no fim dizem só querer amizade ou se fazem de melhor amiga quando estão interessadas em algo mais.
E quem disse que os homens não são iguais? São sim, muitas vezes até piores. Eles se fazem de galinhas e conquistadores quando estão com garotas fáceis, mas não querem um relacionamento sério. Quando a garota é interessante eles se fecham, não mostram nem os dentes com medo de levar um fora. E perdem oportunidades únicas assim.
Os que têm coragem de se abrir não têm iniciativa e esperam uma oportunidade (uma festa, uma janta com amigos) para ficar com a garota sem dar muitas explicações, agindo por impulso.
Caso o alvo esteja namorando eles fazem um jogo duplo, tentam impressioná-la ao mesmo tempo que ficam amigos da namorado da "vítima". Ai a mulher acaba se apaixonando e sendo considerada a ordinária da história.
Mas os casos mais graves são aqueles que só hajem conforme o grupo de amigos. Que dispensam garotas que não se encaixam no grupo ou ficam com quem não queriam por pressão dos amigos.
Homens e mulheres têm artimanhas parecidas para conquistar o sexo oposto (ou o mesmo, pois os homossexuais não são diferentes!).
Portanto, parem de dizer que somos dissimuladas ou que fazemos joguinhos o tempo todo.

4 comentários:

Paulo disse...

Acho que os jogos só servem quando os dois lados sabem jogar e entendem as regras. No geral, é do jeito que tu disse, as artimanhas são as mesmas, mas é sempre mais fácil sentar em cima do próprio rabo para falar sobre o rabo dos outros.
Ótimo post!
Beijos!

Adele Corners disse...

Tô numa fase de ódio aos homens!!!!!!

Arghhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

Preta disse...

Ou faz muito tempo que eu não passava por aqui ou minha memória foi pro saco ... esse blogue tinha outra cor né?!

Rochele disse...

Sim, era preto com uma "anja" tatuada. Mas tava dando muito problema no template e resolvi mudar.
Ainda bem que alguém percebeu.