28 maio, 2007

Especialista

Sim, agora eu sou especialista. Em quê eu ainda não sei ao certo, acho que em leitura e produção textual (afinal foi o curso que fiz). Tá não sou apenas eu a especialista, a dona Bárbara também é!
Sábado teve janta em Bento para comemorar o final do curso, comida maravilhosa, toda a turma da pós-graduação reunida, discursos um pouco longos demais e o frio para atrapalhar. Tanto, tanto, tanto frio que fiquei a janta inteira com dor de cabeça e mesmo com gente legal por perto rindo e conversando eu não conseguia ficar tranqüila. Incrível que na volta, com o carro quentinho a dor de cabeça passou em poucos instantes.
Lado bom do final do curso: não preciso mais ir para Bento toda sexta-feira, viajar de noite, ficar das 16:30 às 22:30 na sala de aula, com apenas um intervalo, não preciso mais ouvir coisas sobre didática e como ensinar os alunos a ler e escrever (assuntos que não me interessam e acredito que não é na pós que se tira este tipo de dúvida, ainda mais um curso que se dizia não ser voltado apenas para professores).
Por outro lado, não verei as amigas com tanta freqüência e não colocarei a fofoca em dia, não aprenderei coisas novas e não estarei em contato com pessoas com idéias diferentes. Não terei professores indicando livros, autores, filmes, pedindo trabalhos.
Claro que brevemente procurarei outro curso, talvez um mais curto e mais barato, pois minha atual situação financeira não permite exageros, mas não dá para ficar parada!
Enfim, agora sou uma Jornalista (que não trabalha na área) com especialização em Leitura e Produção Textual!

6 comentários:

Preta disse...

Parabéns pra nós, com uma parede cheia de certificados e uma cabeça cheia de dúvidas.

Anônimo disse...

PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!

Paulo disse...

Parabéns! \o/

Adele Corners disse...

Zilhões de parabéns. Te dou um abraço forte amanhã!!

Bjões

Anônimo disse...

Vivaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Parabenzizzzzzzz!!!!!!!

Rochele disse...

Obrigada pelos parabéns de todos!!!
Bjos