17 julho, 2007

Coisas que tinha medo quando pequena

  • Dentes moles me davam pavor, só de saber que teria que arrancá-los e que iria ficar com um buraco na boca. Além disso não gostava de dentista e muito menos do barulho das “maquininhas” que ela usava.

  • Andar de bicicleta sem rodinha. Logo que meu pai tirou as rodinhas da bicicleta eu morria de medo de cair e odiava que as pessoas me vissem andar. Se pudesse andava escondida.

  • Me perder da minha mãe em lugares públicos, uma vez me perdi no mercado e acho que aquilo me traumatizou. Levei um bom tempo até me sentir segura longe da mão dela.

  • O duende da parede do filme Olhos de Gato, de 1985, com a Drew Barrymore. Fiquei com tanto medo na época que tirei minha cama de perto da parede e sempre dormia virada para o lado da porta.

  • Tinha medo de pisar no rastro da Sanguanel (quem não souber o que é pede para minha mãe. - O Sanguanel é um ser pequeno, de cor vermelha que não faz mal pra ninguém! Ele vive pelos pinherais da serra e seu prazer é roubar crianças, as quais esconde no alto das árvores ou no meio das reboleiras do mato. Os pais procuram as crianças roubadas pelo Sanguanel estão sempre em estado de sonolência, lembrando pouco e mal das coisas que aconteceram, embora não esqueçam a figura vermelha do Sanguanel).

  • Da Kika (cachorra lá de casa que não era muito sociável).

4 comentários:

Adele Corners disse...

Hahahahahhaha!!

Vou TER que ver esse filme!!!

Anônimo disse...

Eu tb tinha medo do duende desse filme! Uma vez eu vi e fiquei horrorizada. Só lembrei agora com o teu post.

Beijos, saudade

Paulo disse...

Hahahaha! Delícia de post! Deu vontade de fazer uma versão, pode?

Rochele disse...

Claro que pode Paulo, aliás fico feliz com isso. Significa que você gostou mesmo!