13 agosto, 2007

Defeitos

Meus defeitos e suas conseqüências:


Medo (ou melhor pavor) de dirigir: Tenho carteira, mas não dirijo. Dependo dos outros (ou do ônibus) para me levarem e buscarem. Não sou uma daquelas mulheres poderosas com carros chiques que dirigem por todos os lados e levam os filhos para escola, vão para o trabalho e viajam sozinhas.

Ciumenta: Não gosto de dividir as pessoas. Não gosto de outras pessoas conversando com a MINHA mãe, MEU namorado, MINHAS amigas, nem pegando MINHA cachorrinha...
Sofro com isso, mas não adianta sou ciumenta.

Preguiçosa (nem sempre): Tem dias que não tenho vontade de fazer nada, chego em casa e vejo a bagunça e só penso em dormir, no máximo consigo tirar a mesa e dar comida para os cachorros. Ai fico pensando no que deveria ter feito e perco o sono.

Sou um tanto anti-social: Gosto de algumas pessoas e só, não consigo socializar com grupos muito grandes, acabo me isolando no meu casulo. Converso com um ou dois mais próximos e acabo perdendo a oportunidade de conhecer pessoas legais.

Tímida: Já fui chamada de metida, convencida, nariz empinado. Mas não sou nada disso, não falo com as pessoas por pura timidez mesmo. Não ligo nem para amigos e parentes, pois tenho vergonha, no máximo por e-mail. Mas hoje estou bem melhor neste sentido.

CDF: Não só na escola, mas na vida. Não gosto de burlar o sistema e também não gosto de pessoas que burlam. Não gosto de quem cola e se sai bem por causa de outros. Detesto quem engana e trapaceia.

Teimosa: Ou melhor, uma mula. Quando coloco uma coisa na cabeça (certa ou errada) não há quem me faça mudar de idéia. Posso até não discutir o assunto, mas tenho certeza de que estou certa, sempre.

Grossa e mal-humorada: Quem diria que uma menina com cara meiga como eu possa ser grossa e mal-humorada. Mas sou. Quer brigar comigo: me acorda no meio da noite por besteira, não me deixa dormir quando tenho sono, me incomoda quando recém acordo. E também sou bem braba (baixinha e invocada), às vezes fico braba por besteira. Minha amiga disse que eu fico de beicinho e é a mais pura verdade. Na escola isso era bom, eu batia nos colegas (homens) e eles tinham “respeito” por mim. Mas ai, um dia minha mãe que é profe me disse que era feio bater nos outros. Ai tive que parar de bater neles.

Boazinha demais: Como é que alguém se diz grossa e boazinha demais? Bom eu sou geminiana, tudo vale. Eu às vezes deixo as pessoas me manipularem, por medo, vergonha, preguiça. Isso não é nada bom e quando isso acontece sempre saio perdendo.

Tenho outros tantos defeitos que acabam sendo complemento destes que citei. Sou cheia de defeitos, conheço todos eles e sei que acabam tendo conseqüências ruins para mim. Mas também não sei se quero mudar isso. Gosto de ser do jeito que sou, talvez eu gostaria de ser menos tímida e perder o medo de dirigir...

6 comentários:

Preta disse...

Dá licença que vou copiar esse post no meu blogue. Ok, vou tirar o primeiro item, o resto ctrl C / ctrl v.

Paulo disse...

Hahaha! Dos 9 itens eu me identifiquei com 7!
Agora cade a lista das qualidades? Pra balancear, ué...
Beijos!

Suani Campagnolo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suani Campagnolo disse...

Ta...meu carro não é chique apesar de ser importado [nao fui em paguei] hehehe mas nao me sinto poderosa de levar o Murilo pra escola e andar pra lá e pra cá dirigindo!
de resto só nao sou anti-social..adoro gente,badalação,turmas grandes!
Restinho...eu so igualzinha, mas igual igual!

ah e eu tb odeio o "e se..." e como odeio!

bjo bjo minha linda

Adele Corners disse...

Eu tb sou boazinha demais....

E tímida pra xuxu!!!!


E te adoro muito!! (defeito, será?? hehehehe)

Anônimo disse...

Sim a cíntia é tímida pra xuxu e eu sou um hamburger de bacon!
.
Na real eu me considero uma metamorfose ambulante... uma época uma coisa, ota época ota coisa! heheehe Aparece Domingo heim... anti social... se não apanha! hehehe
bjosss chele de pernas pro ar!