26 outubro, 2007

Casamento, feira do livro e poeira

Sábado tinha casamento da minha prima. Isso significa muitas horas marcadas (frescuras de mulher), sexta arrumar unhas da mão, pé e pintar o cabelo, sábado ioga e arrumar o cabelo. Tinha me organizado para dar uma passada na feira do livro antes do cabeleireiro. Acordei empolgada, fui para ioga, voltei para casa cedo, lavei a calçada e fui ajudar o Tiago a arrumar a pia. Tira panelas de dentro, tira a pia do lugar, testa o cano, mas ainda está vazando. Bom a solução é quebrar a parede até achar onde vaza. Ficamos tentando arrumar aquela encrenca até às 15:30 (tinha hora marcada às 16h) e ainda tinha que tomar banho.
Esquece que vai dar tempo de ir na feira. Vergonha grande. Pois sou colunista de literatura do Armazém da Notícia e não fui na feira do livro de 2007. Culpa minha por não me organizar para ir antes e culpa da pia por me atrapalhar.
A casa uma bagunça, microondas no quarto, tv em cima da cama, panelas, talheres e tampas espalhas por ai. Mas tinha que me arrumar, não dava tempo de guardar nada. Fui no cabeleireiro, quando cheguei em casa coloquei meu vestido lindo!!!!!! (feito de uma saia antiga, o modelo foi idéia da minha irmã). E maquia e arruma e coloca brinco e colar e perfume e pulseira e sandália (linda da promoção). Pronto. Tiago lindo e cheiroso de terno e tudo. Casamento lindo, pena que minha mãe e meu pai não foram. Janta no lago do jet, calor, muito calor. Fomos embora antes do bolo, antes da valsa, antes dos docinhos, esperamos apenas as fotos. O cansaço era grande e já era tarde. Dormimos na chácara e acordamos cedinho para poder arrumar o resto da bagunça. Mero engano.
Tivemos que quebrar mais, sujar mais, empoeirar mais. Além de vazar também estava entupido. Desde sábado estamos arrumando (ou melhor o Tiago está, eu só dou apoio moral) e acho que amanhã finalmente vou poder guardar as panelas e usar minha cozinha novamente. E nada de microondas, gavetas e tampas no chão do quarto.












Ai tem a minha foto roubando os docinhos no final da festa e com a minha irmã. Tirei uma como o meu love mas saiu muiiiiito tremida.

3 comentários:

Karina disse...

Lindo o vestido!
Ótima idéia fazer a saia virar vestido, deu super certo...isso sim é customização! haha.
Bjos

Paulo disse...

A idéia do vestido foi muito boa, e ele ficou legal em você!
Problema com encanamento tira qualquer um do sério, espero que tenham conseguido arrumar!
Fica registrado aqui o meu apoio moral aos dois! :P
Bjos

Adele Corners disse...

Ficou lindo o vestido mesmo.

Mas olha o tamanho da plataforma da tua Ermã!!!! Que equilíbrio, meu deus!