16 novembro, 2007

Easy

Uma cama, uma rede, um cochilo na praia.
Meus desejos são simples e é disso que to precisando. O ano tá acabando, mas sem previsões de viagens e passeios. É foda construir por isso. Toda grana é contada, todo dinheiro tem destino certo. Não sobra um troquinho. E eu precisando de alguém que bata na minha porta de madrugada, pegue minhas malas e me leve para lá. Na beira do mar, batendo um papo, vendo o sol sumir, tomando uma caipirinha (nas férias dá para beber bastanteeeee).
Saudade da adolescência por isso (tá admito que ainda sou adolescente). Mãe e pai iam para praia, eu ia junto, não me importava com grana, onde ficar, nem nada. Meu destino nas férias era a praia, sempre, sempre, sempre.
Já contei que meu sonho é morar em Garopaba???? Longe de realizar, nem sei se é mais sonho.

2 comentários:

Karina disse...

"E eu precisando de alguém que bata na minha porta de madrugada, pegue minhas malas e me leve para lá".
Idem!! E olha que nem quero férias pra isso! Mas quando um não quer dois não brigam né?!
É foda comer merda por não ter mais ninguém pra pagar suas contas, ma vale a independência.
Bjos a boa semana!

Paulo disse...

Sonho fácil não tem graça! O bom é aquele sonho que a gente chega a duvidar se ainda é um sonho. :)
Bjos