19 novembro, 2007

Manchas

Sou desastrada. Sempre fui bocaberta. Quando pequena minha mãe alegava que era porque eu tava crescendo e ainda não sabia direito o tamanho dos meus braços, pernas, pés...
Não cresci tanto assim, e ainda hoje, com 24 anos bato em tudo.
Vivo com manchas roxas. Meus joelhos, pernas, braços, barriga estão sempre repletos de manchas. E se alguém me pedir onde bati não vou saber responder. As batidas são tão comuns que fazem parte do meu cotidiano.
O problema é agora que começa o calor por as pernas de fora não é uma opção muito legal. Além das minhas cicatrizes, tenho as manchas roxas. Na verdade eu pareço poá, branca de bolinhas roxas (algumas já esverdeadas).Não adianta, tenho espírito de moleca, corro, pulo, me bato, e fico toda marcada. E acho que isso não vai mudar, então tenho que aprender a conviver com isso.

4 comentários:

Karina disse...

Somos duas. Sempre que me olho no espelho vejo um roxo novo e em seguida sempre vem a mesma pergunta: "De onde saiu esse?".
Também sou muito estabanada. Mais o pior é que eles depois de roxo começam uma fase metamorfose, a cor muda para furta-cor, alaranjado, amarelo esverdeado...uma aquarela.
Mas, mesmo colorida, é bom demais ser moleca não é?! Faz bem para o espírito!
Boa semana!
Bjos

Paulo disse...

Hahahahaha! BOCABERTA! Há anos não ouvia (lia!? o.O) isso!!!

Agora lá vou eu pro Google descobrir o que vem a ser poá...

Beijos!

Adele Corners disse...

Rá!

Parece eu.

Manchas roxas rodeadas por arranhões de cahorrinha.

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.