18 janeiro, 2008

Olhos

Onde estão aqueles olhos que tantas vezes me fizeram perder o sono. Que foram culpados por minhas lágrimas e tristeza. Que me hipnotizaram instantaneamente.
Talvez estejam hipnotizando outra pessoa, olhando outro olhar. Talvez seu brilho tenha se apagado e seu poder sumido.
Tenho curiosidade em saber onde e como estão aqueles olhos. Mas ao mesmo tempo tenho medo. Temo que ao deparar com aquele olhar acabe me encantando novamente e sofrendo.Seus olhos têm este poder sobre mim, o poder de me abalar e me fazer sofrer.





* Texto meramente fictício inspirado nas fotos ao lado...(olhos famosos)



Luz dos Olhos
Nando Reis

Ponho os meus olhos em
você

Se você está
Dona dos meus
olhos é você

Avião no ar
Um dia
pra esses olhos sem te ver

É como chão no mar
Liga o rádio, à pilha, a TV
Só prá você escutar
A nova
música que eu fiz agora

Lá fora a rua vazia
chora...

Os meus olhos vidram ao te ver
São dois
fãs, um par

Pus nos olhos vidros prá poder
Melhor te enxergar
Luz dos olhos para
anoitecer

É só você se afastar
Pinta os lábios para escrever
A sua boca em
mim...

E a nossa música eu fiz agora
Lá fora a
lua irradia a glória

E eu te chamo, eu te peço
vem

Diga que você me quer
Porque
eu te quero também

Héi!
Héi!...

Faço as pazes lembrando
Passo
as tardes tentando

Lhe telefonar
Cartazes te procurando
Aeronaves seguem
pousando

Sem você desembarcar
Prá eu te dar a mão nessa hora
Levar as malas pro fusca lá fora....
E eu vou
guiando


Eu te espero, vem
Siga aonde vão meus pés
Que eu te sigo
também

Héi! Hei!
Porque eu te amo
E eu berro
vem

Grita que você me quer
Que
eu vou gritar também


Um comentário:

Karina disse...

Ai, já me deparei com olhos assim, viu!
São fatais mesmo!
Lindo texto.
Bjos