18 janeiro, 2008

Titãs

Bateu nostalgia de Titãs...
Lembrou comecinho de namoro.



“A melhor forma de esquecer
É dar tempo ao tempo

A melhor forma de curar o vício

É no início

A melhor forma de escolher

É provar o gosto

A melhor forma de chorar

É cobrindo o rosto”


“Teus olhos querem me levar

Eu só quero que você me leve

Eu ouço as estrelas

Conspirando contra mim

Eu sei que as plantas me vigiam do jardim...”


“Você apareceu do nada

E você mexeu demais comigo

Não quero ser só mais um amigo

Você nunca me viu sozinho

E você nunca me ouviu chorar

Não dá prá imaginar quando...



É cedo ou tarde demais

Prá dizer adeus

Prá dizer jamais...”


“Veja só o que restou

Do nosso caso de amor

Uma casa com varanda

E um jardim que não dá flor

Uma geladeira cheia de comidas sem sabor

Um programa interminável diante do televisor

Uma lâmpada queimada no lustre do corredor...”

Um comentário:

Karina disse...

Nhaiii...que trilha sonora linda que vcs têm!!
Bjinhos