25 abril, 2008

Trilhas de filmes

Segue uma lista das trilhas de filmes que estou (no momento) amando. Algumas delas são de filmes que nem gosto tanto assim, mas elas me marcaram de alguma forma:

Iris – Goo Goo Dolls (Cidade dos Anjos)
Toni Garrido – Sou você (Orfeu)
Julieta Venegas – Me Van a Matar (Amores Brutos)
Café Tacuba – Aveintame (Amores Brutos)
Garbage – # 1 Crush (Romeu &Julieta)
Gavin Friday – Angel (Romeu &Julieta)
Des’ree – Kissing you (Romeu &Julieta)
Stina Nordenstam – Little Star (Romeu &Julieta)
Zé Ramalho – A Dança das Borboletas (Lisbela e o Prisioneiro)
Elza Soares – Espumas ao Vento (Lisbela e o Prisioneiro)
Aqualung – Brighter than Sunshine (De Repente é Amor)
Damien Rice – The Blower's Daughter (Closer)
Carlos Varela – Una Palabra (Chamas da vingança)
Blondie – One Way Or Another (Show Bar)
UB40 – Every Breath You Take (Como se fosse a primeira vez)
Joaquin Phoenix and Reese Witherspoon – Jackson (Johnny e June)

Um comentário:

Paulo disse...

Eu estava mesmo precisando atualizar minha playlist. :)

Já disse que gosto das tuas listas? Já, acho que já.

Beijos!