18 junho, 2008

Era para começar com uma festa na sexta, que foi adiada por causa de algumas pessoinhas que assumem o compromisso e na hora pulam fora. Deixei algumas pessoas na mão e o Tiago teve que trabalhar até tarde no frio. Que raiva de gente assim.
Ai sábado acorda cedo, faz queratina e a unha (fazia tempo que não cuidava de mim). Vai ver a construção, almoça com pai, espera mãe chegar. De noite uma passadinha no buteco depois de SEIS meses sem passar lá, desde o aniversário que nunca mais terminava... No começo da noite o óbvio aconteceu, a claustrofobia psicológica me invadiu e tive falta de ar. Sem falar nada fui me acalmando, vendo gente conhecida, me sentido mais segura, vendo as paredes aumentarem. Bon Jovi cover com ótima companhia. Eu sei que é foda sair sozinha ainda, mas pensa que tu tá sempre bem acompanhada e que a gente te ama também. Quando a banda começa a desafinar é a deixa para ir embora, mesmo querendo ficar.
Domingo de muito frio. Acorda cedo para fazer almoço na chácara. Fogo na lareira e no fogão à lenha e o frio continua. Finalmente ela foi, depois de me dispensar muitas vezes (hehehe). Amei o presente, certo que vai ficar ao lado da cama. Tias, primos, vovó, pais e amigos queridos. E claro, meu amor organizando tudo. Pena que não pude convidar mais amigos, mas o espaço é pqueno e a grana tá curtinha.
E como descasca batata depois de cozida? Assim, que nem crua. Pica muito frango e não cabe na panela. Faz em três ora bolas. Três panelas, duas pessoas mexendo, e mais uma e mais outra. Muito palpite, muita gente se metendo, mas no final deu tudo certo. O frango ficou bom e o frio ficou lá fora. Sacolas de bijus, lingeries, pijamas, paga daqui compra dali. E a Mia querendo morder tudo.
O frio aumenta e a família começa a ir embora. Vamos quando está escurecendo, levando muitas sobras e muitos sorrisos. Não vejo a hora da minha casinha ficar pronta e poder morar por lá.
A cachorrinha “desmaia” no caminho, correu e brincou tanto que não consegue mais ficar acordada. Um verdadeiro findi de aniversário.

4 comentários:

Adele Corners disse...

hehehehehehhe

foi bem supimpa. e aprendi coisas novas. e criei dívida.

e foi bom ver vcs no bar, pra variar daquela mesma gente seeeempre.


foi um findi bem aproveitado...

Adele Corners disse...

E NA PRÓXIMA EU LEVO A RITA SIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!

Karina disse...

Que delíciaaaaaa!!!
Fala sério, comida feita no fogão à lenha é beeem mais gostosa, né?!
Pra Mia ter desmaiado no caminho, com certeza deve ter aprontado todas!Hehe.
Bjinho

Paulo disse...

A descrição foi tão bem feita que me senti dentro da cozinha, participando da bagunça. :)

Beijos!