28 agosto, 2008

Copiando

1. Quais são as 3 últimas coisas que você comprou?
Blusinha e calça capri
Compras de mercado
Celular

2. Quais são as 3 últimas músicas que você baixou?
Tchuri, tchuri, tchunflai - Chapolin
Inalcanzable - RBD
As time goes by - Frank Sinatra

3. Quais os 3 últimos lugares que você foi?
Gramado (pretensão do findi)
Santa Bárbara (Ana Rech)
Bento Gonçalves (Vale dos Vinhedos) – faz tempinho

4. Quais são seus 3 filmes favoritos?
Romeu & Julieta
A lot like love
Lisbela e o Prisioneiro

5. Quais são seus 3 livros favoritos?
Romeu e Julieta – William Shakespeare
Como água para chocolate – Laura Esquivel
História Extraordinárias - Edgar Alan Poe

6. Quais são suas 3 coisas preferidas?
Tatuagens
Tênis adidas
Calça jeans escura

7. Com quais 3 coisas você não poderia viver?
Tiago
Mia
Noemia (minha mãe)

8. Quais seriam 3 desejos?
Dinheiro para casar e terminar a casa
Abrir meu negócio
Que meu pai melhorasse e mudasse o humor e o gênio

9. Quais 3 coisas você ainda não fez?
Casar
mestrado
viajar (México, França)

10. Quais são seus 3 pratos preferidos?
Massa do Tiago (plagiada da Su, mas um pouco diferente)
Frango gratinado
Churrasco

11. Com quais 3 celebridades você gostaria de se encontrar ou sair?
Axl Rose, não importa se ele tá velho, gordo e acabado, o 1º amor a gente não esquece
Shakespeare, para descobrir de onde ele tirava tanta inspiração (sonhando longe)
Gael Garcia Bernal (precisa dizer o motivo?)

12. 3 coisas que mexem com seus nervos.
gente escalada
gente preguiçosa (não no sentido de dorminhoco)
gente que tenta tomar decisões por mim

13. Se pudesse se descrever em 3 palavras, quais seriam?
prestativa
Invocada
tímida

14. 3 coisas diferentes que você faz bem.
Escrever (eu acho)
Organizar coisas
Lembrar nomes e rostos

15. Quais 3 coisas você super quer atualmente?
Minha casa pronta
Ser reconhecida no trabalho (financeiramente e pessoalmente)
Que tudo dê certo nessa nova fase minha e do Tiago

16. 3 programas de tv que você gosta:
Chaves
Pushing Daisies
Rebelde

17. 3 pessoas para brincar com você?
Ti (ele sempre me faz rir)
Mia (não é pessoa, mas azar)
Ríntia
Só 3 pessoas é covardia, tinha uma lista maior hehehe.

A idéia original tirei daqui

É quase igual aquele caderno de perguntas que circulava na sala, que todas meninas tinham.

5 comentários:

Suani Campagnolo disse...

Tá eu libero ele pra fazer a massa quase igual..hehehe

e meu deus, eu achei o máximo o nome Ríntia hahahaha!!!

Anônimo disse...

Que saudade me deu dos questionários. Saudade de ti tb.
Bjo

Adele Corners disse...

hahahahahhahaha

meus cadernos de questionário tinham perguntas como "você já beijou na boca?".


hahahahahahhahaha

acho q vou copiar isso aqui tb...

Suani Campagnolo disse...

E a pergunta:

- de quem você gosta?

ah para, todo mundo queria ver quem gostava de quem...
era que nem pedir o signo e ficar tirando com a cara do colega porque ele era "virgem".

Karina disse...

Nossa, eu vivia respondendo esses cadernos, mas nunca tive um (não tinha saco pra ficar pensando em perguntas nem para pedir pro povo ir respondendo depois).
Mas odiava as perguntas do tipo "o que vc acha do dono deste caderno?"
AAffff.
Bjos