18 agosto, 2009

Adote um focinho carente

A tristeza ainda está por aqui, mas um jeito de deixar ela mais branda é ajudar outros cachorros. Como já tenho 4, mais 2 da minha mãe não tenho como adotar mais. Mas resolvi ajudar a divulgar na adoção de cachorros e gatos.
Adotar é tudo de bom, os bichinhos só nos dão amor e carinho em troca. Então quem tiver bastante amor para dar e quiser ter um companheiro fiel dê uma olhada nestes sites.
E quem não tiver como adotar ajude na divulgação. A recompensa é maravilhosa: saber que ajudou um focinho carente a achar um novo lar.


Soama



Pedigree

2 comentários:

Karina disse...

Que lindo gesto!!!
Eu voto mto sim para adoção de animais.
Os meus dois bichanos são de rua...maloqueiros msm...hahaha...mas não poderia encontrar mais amorosos (qdo não estão tramando meios maquiavélicos de destruir meu apê..hahaha).
Afinal, amigo não se compra né?!
Bjinhos

ARTE EM VARAL disse...

olha sóoo não sou uma pessoa má hahahah mas não quero cuidar de coco e sujeira e latido e talll tira essa idéia da cabeça da cíntia!!! e venham visitar nós decentemente!!! hehehe
bjooooo