24 outubro, 2006

Piercing

Historinha engracada sobre piercing. Domingo de meio-dia durante o almoco percebi que meu piercing de lingua estava um pouco solto. Quando fui ver a bolinha de cima tinha sumido. Ou melhor eu sumi com ela: engoli e nem notei.
Bom, o estudio do meu piercer estava fechado no final de semana e tive que esperar ate segunda depois do expediente para comprar outra bolinha. Nao tinha mais rosa com glitter (como eh a outra bolinha) entao comprei roxo (lembrei de ti Adele).
Fui para casa bem feliz colocar o piercing e nao consegui. A pior coisa eh ter que achar o furo da lingua. Acho que meu furo fechou e agora vou ter que esperar para furar de novo.
Entao eu nao sou mais a menina de piercing na lingua e isso eh muito estranho. Parece que esta faltando alguma coisa.
E pior que sabado ri de um amigo meu que contou que engoliu o piercing, e pedi se ele estava com fome. Viu, eh praga por rir dos outros.

4 comentários:

Paulo disse...

Hum, eu ia rir desse post, mas desisti. Vai que acabo engolindo alguma coisa! E nem piercing na língua eu tenho... Melhor não arriscar...
:P

Adele Corners disse...

Hahahahahha!
1) lindo teu novo piercing roxo!
2) tu que não achou o buraco, pq eles não fecham assim de uma hora pra outra. Se eu fosse tu, pedia pro cara botar pra ti, ou tua mãe, ou teu Tiago. O buraco com certeza ainda taí.

E eu rio das pessoas sempre, sem me importar com as conseqüências! hehehehe

Bjões, linda!

Rochele disse...

Quem bom que tu gostou Adele.
E não pedi para o Guga colocar pq ele não tava lá.
Minha mãe e o Tiago tbm tentaram, mas não acharam o outro lado do buraco.
Meu medo é que a língua cicatriza muiiiiito rápido.
E é bom não rir, pq tu pode engolir coisas piores...hehehe.
Bjos

Paula Sperb disse...

Eu quero ver!
Volto pra Caxias no findi.

SAUDADE