25 setembro, 2007

Findi melhor ainda

Ainda bem que chegou o sábado. Mas veio um dilúvio junto. Nada de ioga e dança do ventre. Mas tudo bem, limpa a casa, arruma a bagunça. De noite jantinha na casa da aniversariante da semana. Agora sim como todo mundo (acho que ainda faltava alguns na lista, mas tudo bem). Batidinhas, cabelo colorido, pingue pong com a Gáziii (perdi todas), bambolê, não vi a tal piscina de bolinha, mas me diverti igual. O Murilo brincando muito e querendo matar o Dragão (querida da Cíntia, culpa do Tiago). Depois Revival de novo e litroS! Humpf. Homens no balcão. Garotas no banquinho. Banda boa demais. Até dancei (mesmo que alguém tenha me chamado de azeite – sou tímida mesmo). Uns saíram meio bêbados. E no final da noite uma pergunta inusitada: pq tu não casa logo com ele e tem um filho? Tentei responder, mas já tinham saído do carro. Daqui uns anos. Chegar em casa e a Mia (querida dela) chora de saudade e lambe a cara de feliz.

4 comentários:

Adele Corners disse...

Esquece o comentário e a bebedeira dele...


Bjs

Karina disse...

As pessoas nunca estão contentes, já reparou?
Quando "ficamos" perguntam qdo vamos namorar, se namoramos perguntam qdo vamos casar, finalmente casamos e perguntam qdo teremos filhos, mal chega o primeiro já perguntam qdo teremos o segundo...é incrível!
Mas concordo com sua amiga Adele, esquece o comentário, pelo menos o fds foi bom!!
Boa semana!
Bjo

Unknown disse...

Bem bem bem bom o sabado!Jantenha, revival...EBA! \o/

e sim
eu acho que tu tem que casar com ele e ter um filhote pra brincar com o Murilo e o Gus!
Rápido.
vcs se completam...ah que lindo!!!

adorei te ver...
mata um pouquinho da saudade!

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Sim na próxima juro que vou.
Eu sabia que esse comentário/pergunta só podia vir do Tiãqui!
E falando nisso, vou te aconselhar com uma frase que eu disse pro Seco ontem... com vocês tem que ser com calma, sem pressa... é tão lindo ver o amor e companheirismo do casal que o casamento e todo o resto tem que ser perfeito.
Sem atropelos que possam atrapalhar essa alegria de ser dois em um só.

Bjão***